segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Fragmentos da Minha Liberdade

Dói tudo em mim
E em mim
A minha liberdade
Está fragmentada

Fragmenta-se diariamente
Das festas da democracia
Onde reside a dor
Dos fragmentos da minha liberdade

Liberdade
Que minha voz canta
Minha mente não sente
Na ceia da democracia
De mim cidadão pacato...
São fragmentos
Da minha liberdade

Não sente e não vê
Só sente ditadura
Só ouve gritos...
Só vê sofrimento..
Inexistentes politicamente
São fragmentos
Da minha liberdade

Jovens adestrados
Que de ceia em ceia
Puxam sacos de ideologias...
Que corrompem e oprimem
A força de acção e de mudança...
São fragmentos da minha liberdade

Até quando Jovens
Viver uma liberdade fragmentada
Na ceia da democracia
De discursos políticos
Do politicamente correcto!??
São fragmentos da minha liberdade

Sem comentários:

Enviar um comentário

participe, seja prudente! Pois só juntos podemos construir um pensamento transparente e efectivo